logo comunidades pt pq2

APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO

Entrou em vigor no dia 27 de setembro o Decreto-Lei nº. 124/2017, que veio introduzir novas regras no processo de atribuição de apoios financeiros às ações e projetos de movimentos associativos das comunidades portuguesas no estrangeiro por parte da Direção Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas (DGACCP) do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

As informações, os formulários, os procedimentos, modelos de candidatura e relatórios, podem ser consultadas no Portal das Comunidades Portuguesas (https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/apoios/area-cultural-e-movimento-associativo-old/381-atribuicao-de-apoios-pela-dgaccp)

Poderá também aceder à página de perguntas mais frequentes sobre este tema, em (https://portaldascomunidades.mne.gov.pt/pt/apoios/area-cultural-e-movimento-associativo-old/644-faqs-atribuicao-de-apoios-pela-dgaccp)

Legislação:

Mais informação:

Para mais informação sobre formulários e modelos de candidatura e relatórios, poderão os interessados contactar o Consulado-Geral de Portugal em São Francico através do email sfrancisco@mne.pt. O período para entrega das candidaturas decorre entre 1 de outubro e 31 de dezembro.

  • Partilhe